Friday 22 September 2017

Forex Fb Cover


Erro 404: aplicativo da Web não encontrado. O aplicativo da Web que você tentou acessar não está disponível nesta região do Serviço de Aplicativos da Microsoft Azure. Isso pode ser devido a uma das várias razões.1 O proprietário da aplicação da web registrou um domínio personalizado para apontar para Microsoft Azure App Service, mas ainda não configurou o Azure para reconhecê-lo Clique aqui para ler mais. Quando um proprietário de aplicativo deseja usar um domínio personalizado com um aplicativo da Web do Microsoft Azure Web Apps, o Azure precisa ser configurado para reconhecer o nome de domínio personalizado , Para que ele possa rotear o pedido para o servidor apropriado na região Depois de registrar o domínio com um provedor de domínio e configurar um registro DNS CNAME para apontar para o endereço do app, por exemplo, o proprietário do aplicativo da web também precisa ir para o Azure Portal e configure o aplicativo para o novo domínio Clique aqui para saber mais sobre como configurar os domínios personalizados para um aplicativo da web.2 O proprietário do aplicativo da web moveu o aplicativo da Web para uma região diferente, mas o cache do DNS ainda está direcionando para o antigo IP Endereço que Foi usado na região anterior. Clique aqui para ler mais. Com Web Apps, o aplicativo é armazenado em um datacenter localizado na região que o proprietário do aplicativo da web selecionou ao criar o aplicativo eo servidor DNS do Azure resolve o endereço do aplicativo da Web que foi Escolhido para que o datacenter Servidores DNS são responsáveis ​​por resolver o nome do servidor que o usuário está tentando alcançar em um endereço IP, mas os clientes de cache essas informações, a fim de ser capaz de carregar a página o mais rápido possível Se esta aplicação Foi excluído e recriado em outra região, o novo aplicativo terá um endereço IP diferente, mas o cliente ainda pode estar armazenando em cache o antigo endereço IP Primeiro, tente limpar o cache em seu cliente como descrito aqui Se isso não ajudar, isso É provavelmente devido ao cache feito em um servidor DNS intermediário, como o usado pelo provedor de serviços de Internet Se assim for, esse problema deve esclarecer em breve, uma vez que o cache DNS atinge seu tempo de vida período Por favor, tente visitar o aplicativo Novamente em aproximadamente um Hora Se você continuar a receber esta página de erro, entre em contato com o suporte da Microsoft. Antes de decidir negociar Forex ou Opções, é altamente aconselhável que você avaliar a sua posição financeira e julgar se você é adequado para exercer atividades de negociação Você deve reconhecer que a negociação em Tais mercados carrega um alto nível de recompensas, mas o mais importante - risco. Nossa equipe profissional bem treinada de suporte ao cliente está disponível em 24 5 base para ajudá-lo em quaisquer problemas técnicos que possam ocorrer ou para responder suas perguntas sobre Forex Broker Inc e seus Oferecido products.2011 2016 Forex Broker Inc. VIP Status Benefício Melhorado Now.30 Bem-vindo Bônus de depósito. Free VIP Tournaments. Free mensal Raffle. Please ser informado de que a área do membro será temporariamente para baixo hoje domingo 31 de julho devido a uma atualização do sistema de 7am até aproximadamente 5pm plataforma tempo Você é capaz de acessar a plataforma de negociação como normal. For qualquer assistência, não hesite em contactar-nos através do nosso Live Chat ou e-mail nosso sup Equipe da porta em email protegido Pedimos desculpa por qualquer inconveniente e agradecemos a sua paciência. Por favor, seja informado que você pode enfrentar problemas técnicos ao navegar em nosso site e entrar na área de membros hoje devido a interrupções técnicas imprevistas Estamos trabalhando para resolver este problema. Para qualquer assistência, não hesite em contactar a nossa equipa de apoio ao Live Chat. Pedimos desculpa por qualquer inconveniente e agradecemos a sua paciência. Por favor, informe que poderá ter problemas técnicos ao navegar no nosso site e na página de registo Estamos actualmente a sofrer interrupções técnicas imprevistas Estamos trabalhando para resolver este problema. Entre em contato com nossa equipe de suporte no 1 800 217 67 07 para que eles possam coletar suas informações de contato e você receberá um bônus de 10 No Deposit. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente e agradecemos a sua paciência. Devem ser enviadas para as seguintes informações bancárias. Foto da capa do folheto E chegar a sua página do Facebook, onde você acha que eles primeiro look. I vou dar-lhe algumas dicas É um pedaço visual de conteúdo que fica no topo da sua página Suas dimensões são 851 pixels de largura por 315 pixels de altura Ele ocupa quase um Quarto da tela na maioria dos browsers. Since desktop é uma das partes mais visíveis da sua página, é crucial que você siga as melhores práticas de foto de capa do Facebook. Se você estiver usando o Facebook para gerar leads, feche sua próxima venda ou crie Uma comunidade de clientes, saber como fazer e otimizar sua foto de capa é muito importante Leia sobre para aprender o que você deve e não deve fazer em sua foto de capa. Você também obterá modelos de fotos de capa para o Twitter, LinkedIn, YouTube e Google com o seu modelo de foto de capa download.11 Práticas recomendadas para a sua imagem de capa do Facebook.1 Respeite as diretrizes de fotos de capa do Facebook. Parece ser um acéfalo, Mas obedecendo as diretrizes do Facebook é crucial para a sua página do Facebook existente em primeiro lugar eu d sugiro altamente ler as Diretrizes de página inteira, mas aqui estão algumas coisas importantes para manter em mente para a sua foto de capa. Sua cobertura é public. Covers pode t ser Enganoso, enganoso, ou infringe em qualquer um outro copyright. You não pode incentivar povos carregar sua tampa a seus timelines. If pessoal que você é pego violando os termos acima, Facebook poderia agir contra a sua página E enquanto o Facebook não diz explicitamente o que Vai acontecer se você violar as diretrizes da página, provavelmente não é inteligente para obter a sua página do Facebook derrubado sobre uma infração de fotografia de capa, por isso leia as orientações na íntegra e aderir a eles.2 Verifique se o seu Faceb Ook tamanho da foto de capa é direito 828 px de largura por 315 px em desktop, 640 px de largura por 360 px de altura em mobile. You don t quer gastar todo esse tempo projetando uma foto de capa só para tê-lo olhar estranho quando você carregá-lo para o Facebook Certifique-se de que a foto da capa ficará fabulosa desde o início, certificando-se de que está otimizada para as dimensões corretas de 851 pixels de largura e 315 pixels de altura para a área de trabalho, 640 pixels de largura por 360 pixels de altura para o celular. Se você carregar uma imagem menor Do que essas dimensões, o Facebook vai esticá-lo para caber no tamanho certo, desde que seja pelo menos 399 pixels de largura e 150 pixels de altura.3 Não se preocupe com a regra de texto de idade 20, mas ainda tentar ficar visual. Back em 2013 Facebook removeu qualquer referência à regra 20 sobre o texto em fotos de capa, mas isso não significa que você deve ir selvagem com o uso de texto em sua foto de capa A regra anterior disse que apenas 20 de sua foto de capa poderia ser texto Pessoalmente, eu pensei que era Restritivas demais para os profissionais de marketing, mas o sentimento Um bom one. If você vai usar o texto em sua foto de capa, manter esse texto conciso Sua foto será muito mais informativo e atraente.4 Manter a imagem simples, com um ponto focal claro. Pense de sua foto de capa como a porção De sua página que está acima da dobra Se é distracção ou má qualidade, as pessoas serão mais propensos a clicar fora da página. Muitas das melhores fotos da capa do Facebook incluem um único assunto como o ponto focal Eles também usam negativo branco ou seja, espaço vazio Como uma vantagem para fazer o assunto, qualquer cópia lá, e outros elementos exclusivos para o Facebook como o botão CTA no Facebook Páginas empresariais se destacam ainda mais.5 Don t esconder conteúdo por trás de sua foto de perfil. Por causa da forma como as fotos do perfil são destaque Nas páginas do Facebook, há uma seção de sua foto de capa que não aparecerá, a menos que você clique nele. O nome da página e os botões no canto inferior direito também cobrem partes de sua foto. Confira o exemplo abaixo de NikeWomen As porções destacadas em vermelho são T De acordo com a página de ajuda do Facebook em computadores de mesa, a imagem de perfil está localizada a 16 pixels da margem esquerda da foto da capa e 176 pixels da parte superior da foto da capa. A foto da tampa. Dito isto, você também pode usar esse espaço escondido para sua vantagem - talvez até esconder um ovo de Páscoa por trás da foto do perfil de um concurso. Mas, tipicamente, manter esse espaço livre é uma boa prática. Conteúdo na parte inferior da foto, ou. Sua foto de perfil não é a única parte da foto de capa que será parcialmente escondida em sua página principal. Você também quer evitar colocar conteúdo importante ou partes fundamentais de sua imagem na parte inferior da foto. Sua foto onde o nome da sua página e CTA botões são. Nós recomendamos desenhar uma linha imaginária sobre a metade da sua imagem de perfil, e mantendo importante conteúdo como texto ou hashtags acima that. You pode ver o que quero dizer na foto de capa do HubSpot s abaixo, Onde colocamos o texto acima do nome do HubSpot.7 Faça o alinhamento à direita dos objetos em sua foto de capa. Visto que sua imagem de perfil está à esquerda, você quer adicionar algum equilíbrio ao seu projeto de foto de capa do Facebook, tendo o foco da imagem Estar à direita. Dê uma olhada nessas fotos de capa Qual delas olha mais esteticamente agradável. Foco alinhado à direita. Foco alinhado à esquerda. Não a foto da capa alinhada à direita fica melhor Os maiores elementos de design a imagem do perfil, o texto, E a cerveja são uniformemente espaçados Na foto da capa da Samsung, sua atenção vai imediatamente para o lado esquerdo da página, faltando completamente o nome do produto no lado direito superior. Não só é adicionando equilíbrio um elemento crucial de design, mas também Permite que suas fotos de capa para ser mais visualmente eficaz no celular Que me leva ao meu próximo ponto.8 Mantenha os usuários móveis em mente. Em abril de 2016, o Facebook informou que mais de metade de sua base de usuários 54 2 acesso à rede social exclusivamente a partir de móveis Dispositivos que É enorme - e é exatamente por isso que é tão importante manter os usuários móveis top-of-mind ao projetar sua foto de capa do Facebook. No celular, uma parcela muito maior de sua foto de capa é bloqueada porque a foto do perfil ea página Nome estão no topo da foto da capa. Vamos dar uma olhada em um exemplo da vida real Abaixo, dê uma olhada no que a página do Facebook da Adobe parece em um navegador de desktop versus no app móvel do Facebook. Observe que os lados do Foto são cortadas no celular Enquanto sua foto de capa exibe 851 pixels de largura por 315 pixels de altura no desktop, ele exibe apenas o centro de 640 pixels de largura por 360 pixels de altura em smartphones Dê uma olhada neste documento de ajuda do Facebook para mais informações. Notice, Por sinal, como o texto na foto da capa do Adobe s é cortado no lado direito Enquanto parece melhor alinhar à direita seus elementos visuais, tome cuidado para não colocar conteúdo importante até agora para a direita que ele é cortado No celular.9 Faça a integração do desenho da foto de capa com outras Sua Página do Facebook. Se você realmente quer ser criativo com sua foto de capa, tente integrar seu design com outras partes de sua Página do Facebook Você pode fazer sua foto de perfil e foto de capa uma tela grande, ou usar alguns elementos de design para chamar a atenção para diferentes Funcionalidades do seu Facebook Page. Below são algumas idéias do que estas integrações de foto de capa pode parecer likebine sua foto de perfil e foto de capa. Com um pouco de criatividade e alguns ajustes de design, você pode fazer sua foto de perfil e capa aparecer como se eles re dois Partes de uma lona Confira uma das fotos de capa de Paris para uma maneira sutil, mas atraente para fazer that. Note Desde que as fotos da tampa exibir de forma diferente no celular e na área de trabalho, você terá que escolher um formato para projetar sua foto de capa e perfil combinação para Desde Fotos de capa são muito mais perceptíveis no desktop, eu sugiro dar prioridade que o layout para sua foto de capa e design de combinação de imagem de perfil. Draw atenção para os botões na direita. F OWeWear coloca todo o seu texto importante à direita de sua foto de capa - não só conseguindo uma estética de bom design, mas também chamando a atenção para os principais chamados para a ação na página Like, Follow, E Message. Note Embora possa parecer uma boa idéia para adicionar pistas direcionais como uma seta para levar as pessoas a clicar nos botões CTA, observe que esses botões CTA não aparecem da mesma maneira no aplicativo móvel Em outras palavras, ele pode Confunda os usuários móveis se você integrar o design da foto de capa com os botões.10 Inclua um link encurtado em sua descrição de foto de capa que alinhe com sua página CTA. Se você quiser usar sua foto de capa para apoiar sua página CTA, Sua descrição da foto da tampa inclui também um CTA do texto e uma ligação à mesma oferta Esta maneira, cada vez que os povos vêem sua foto da tampa diretamente, podem alcançar o download link. Here esta prática em ação na página de Facebook de HubSpot. Make que você encurta Seus links E adicionar códigos UTM para que você possa acompanhar os cliques neles Encargar e rastrear recursos estão disponíveis na Plataforma de Marketing HubSpot e em ferramentas como bitly. Se você quiser saber mais sobre como escrever cópia de chamada de ação efetiva para sua descrição de foto de capa, clique aqui para baixar o nosso ebook gratuito sobre a criação de atraentes CTAs.11 Do pin um post relacionado direito abaixo de sua imagem da capa do Facebook. Nunca fixado um post para o seu Facebook Page s Timeline Basicamente, fixar um post permite que você destaque um post típico do Facebook no topo de sua linha do tempo por sete dias É significada por uma pequena bandeira amarela no canto superior direito do post, como em Bem, se você está gastando tempo alinhando seu CTA de página do Facebook, seu design de foto de capa e sua cópia de descrição de foto de capa, você também deve certificar-se de postar sobre o mesmo Diretamente na sua página e coloque esse post no topo da sua Timeline. Assim, você estará dando às pessoas um apelo à ação muito claro quando chegarem à sua página, embora em vários locais diferentes - o que deve ajudar as conversões. Para fixar um F Acebook post Basta publicar a postagem no Facebook, em seguida, clique na seta para baixo no canto superior direito do post e escolha Pin to Top. Want para ver como HubSpot usa Facebook Como nosso Facebook Page here. Editor s Nota Este post foi publicado originalmente em Setembro de 2013, e foi atualizado para frescura, precisão e abrangência.

No comments:

Post a Comment