Saturday 23 September 2017

Forex Loss Tax Deductible


Voltar aos resultados da busca forex trading loss, tax deduction Dedução fiscal sobre perdas negociação forex Eu comércio forex através de FXCM. Eu tive algumas perdas entre 2014 e 2015, e eu só percebi que eu posso informar isso para obter uma dedução fiscal. No entanto, eu sinto que o meu status é um pouco complicado, porque eu sou um estudante da China com um visto F1, eo endereço permanente que eu dou FXCM é o endereço da China. No entanto, todos os meus rendimentos são de EU eo cartão de crédito que eu usei para depositar dinheiro em FXCM é um cartão de crédito de emissão americana. Além disso, eu nunca foi enviado um formulário 1099-b, em vez de uma impressão da minha conta comercial. Meu questiona são: Sou eu elegível para esta dedução de imposto Se eu sou, como eu arquivo estas perdas Também, posso incluir as perdas de 2014 em relatório de retorno de imposto de 2015 Qualquer ajuda é muito apreciada. Este post foi fechado e não está aberto para comentários ou respostas. Mais Ações As pessoas vêm para o TurboTax AnswerXchange para obter ajuda e respostas. Queremos que eles saibam que estavam aqui para ouvir e compartilhar nosso conhecimento. Fazemos isso com o estilo eo formato de nossas respostas. Aqui estão cinco diretrizes: Mantenha-o conversacional. Ao responder perguntas, escreva como você fala. Imagine que você está explicando algo a um amigo confiável, usando linguagem simples e cotidiana. Evite o jargão e termos técnicos quando possível. Quando nenhuma outra palavra vai fazer, explicar termos técnicos em Inglês simples. Seja claro e diga a resposta na frente. Pergunte a si mesmo que informações específicas a pessoa realmente precisa e, em seguida, fornecê-lo. Stick para o tópico e evitar detalhes desnecessários. Divida as informações em uma lista numerada ou com marcadores e destaque os detalhes mais importantes em negrito. Ser conciso. Objetivo para não mais de duas frases curtas em um parágrafo, e tentar manter os parágrafos a duas linhas. Uma parede de texto pode parecer intimidante e muitos não vão lê-lo, então quebrá-lo. Sua aprovação para ligar para outros recursos para obter mais detalhes, mas evitar dar respostas que contêm pouco mais do que um link. Seja um bom ouvinte. Quando as pessoas colocam perguntas muito gerais, demorar um segundo para tentar entender o que theyre realmente procurando. Em seguida, forneça uma resposta que os oriente para o melhor resultado possível. Seja encorajador e positivo. Procure maneiras de eliminar a incerteza antecipando as preocupações dos povos. Tornar aparente que realmente gostamos de ajudá-los a alcançar resultados positivos. Você ainda tem uma pergunta Faça sua pergunta para a comunidade. A maioria das perguntas obter uma resposta em cerca de um dia. Publique a sua pergunta à comunidade Voltar aos resultados da pesquisaforex gains and losses Uma pergunta rápida. Eu comércio forex spot através de forex. Eu tenho algumas perdas e eu gostaria de saber como posso arquivar essas perdas no imposto turbo. Eu imprimi meu histórico de transações comerciais durante 2014, e na transação, ele relatou uma perda para o ano. Eu falei a um cpa com o imposto de turbo e disse que wouldnt pergunta se eu arquivasse meus ganhos ou perdas através da caixa B (curto prazo), sob programado D. Está aqui minhas perguntas. 1-Gostaria de esclarecer se o seu próprio para me continuar a arquivar estes gainslosses no cronograma D desde que eu nunca foi enviado um formulário 1099-b, em vez de uma impressão do site forex 2- está negociando moeda spot através de forex, ou fxcm Considerado um contrato de futuros de moeda estrangeira 3-Ive ler ao longo do tempo que eu deveria entrar ganhos ou perdas sob a seção 988. Eu ainda tenho direito a utilizar a perda de capital transitar Eu apenas gostaria de saber oficialmente como arquivo corretamente sobre o imposto turbo. Qualquer ajuda é muito apreciada. Por defeito, os comerciantes de varejo de divisas são abrangidos pela Seção 988, que abrange contratos de câmbio de curto prazo, como negociações FOREX spot. Seção 988 impostos ganhos e perdas FOREX como o rendimento ordinário, que é a uma taxa mais elevada do que o imposto sobre ganhos de capital para a maioria dos assalariados. Uma vantagem do tratamento da Seção 988 é que qualquer montante de renda ordinária pode ser deduzido como uma perda, onde apenas 3.000 em perdas de ganhos de capital podem ser deduzidos. Os ganhos ou as perdas da Seção 988 são relatados no Formulário 6781. Relate as perdas de ganhos desta forma: Impostos federais - Salários e rendimentos - Escolha do que eu trabalho - Renda menos comum - Outros rendimentos 1099-A 1099-C - Outros rendimentos O tratamento de ganhos de moeda estrangeira é tratá-lo como renda ordinária. Salvo disposição em contrário nesta secção, qualquer ganho ou perda em moeda estrangeira atribuível a uma transacção da secção 988 deve ser calculado separadamente e tratado como rendimento ou prejuízo ordinário (consoante o caso). Incluí um link para o Internal Revenue Code para sua referência: Esta resposta foi útil Sim Não Esta postagem foi fechada e não está aberta para comentários ou respostas. Mais Ações As pessoas vêm para o TurboTax AnswerXchange para obter ajuda e respostas. Queremos que eles saibam que estavam aqui para ouvir e compartilhar nosso conhecimento. Fazemos isso com o estilo eo formato de nossas respostas. Aqui estão cinco diretrizes: Mantenha-o conversacional. Ao responder perguntas, escreva como você fala. Imagine que você está explicando algo a um amigo confiável, usando linguagem simples e cotidiana. Evite o jargão e termos técnicos quando possível. Quando nenhuma outra palavra vai fazer, explicar termos técnicos em Inglês simples. Seja claro e diga a resposta na frente. Pergunte a si mesmo que informações específicas a pessoa realmente precisa e, em seguida, fornecê-lo. Stick para o tópico e evitar detalhes desnecessários. Divida as informações em uma lista numerada ou com marcadores e destaque os detalhes mais importantes em negrito. Ser conciso. Objetivo para não mais de duas frases curtas em um parágrafo, e tentar manter os parágrafos a duas linhas. Uma parede de texto pode parecer intimidante e muitos não vão lê-lo, então quebrá-lo. Sua aprovação para ligar para outros recursos para obter mais detalhes, mas evitar dar respostas que contêm pouco mais do que um link. Seja um bom ouvinte. Quando as pessoas colocam perguntas muito gerais, demorar um segundo para tentar entender o que theyre realmente procurando. Em seguida, forneça uma resposta que os oriente para o melhor resultado possível. Seja encorajador e positivo. Procure maneiras de eliminar a incerteza antecipando as preocupações dos povos. Tornar aparente que realmente gostamos de ajudá-los a alcançar resultados positivos. Você ainda tem uma pergunta Faça sua pergunta para a comunidade. A maioria das perguntas obter uma resposta em cerca de um dia. Coloque sua pergunta à comunidade Voltar aos resultados da pesquisa Como registrar as perdas do FOREX Mais artigos Os traders no mercado de câmbio, ou Forex, usam o formulário 8949 do IRS e o cronograma D para relatar seus ganhos e perdas de capital em suas declarações de imposto de renda federal. Forex perdas de negociação líquida pode ser usado para reduzir o imposto de renda. No entanto, o IRS limita o montante da perda que você pode deduzir a cada ano e os comerciantes devem calcular o montante com precisão. Revise sua declaração de corretagem mensal e combine cada Forex comércios compra e venda lado. Não inclua negócios de curto ou longo prazo que ainda estejam abertos. Visite o site do IRS e faça o download do Form 8949 e Schedule D. Depois de inserir seu nome e número de Seguro Social no formulário 8949, selecione a caixa que corresponde à sua base de relatórios do IRS. Comece com a Parte 1 se você manteve os ativos por um ano ou menos. Desça até a linha 1a e preencha uma descrição da propriedade. Na coluna c, digite o mês, dia e ano em que adquiriu o par de moedas, e na coluna d, insira o mês, dia e ano em que o vendeu. Insira o preço de venda na coluna f eo custo na coluna g. Insira essas informações para todos os seus negócios. Adicione o total das colunas f e g e insira as informações na linha 2. Preencha a Parte II, Ganhos de Capital a Longo Prazo, para ativos detidos por mais de um ano. Preencha o formulário da mesma forma que você fez para a Parte I. Coloque qualquer valor negativo entre parênteses. Transfira os totais no Formulário 8949, Parte 1, Linha 2, para o Anexo D, Parte I, linha 1, 2 ou 3. Lembre-se de inserir as informações na linha que corresponde à caixa que você marcou no Formulário 8949. Agora transfira Os totais no Formulário 8949, Parte II, Linha 2, para a Lista D, Parte II, linha 8, 9 ou 10, dependendo da caixa que você marcou no Formulário 8949. Na Lista D, Parte 1, vá para a linha que você selecionou E subtraia a coluna e da coluna f e insira o resultado na coluna h. Repita os mesmos passos para as informações que você inseriu no Anexo D, Parte II. Coloque quaisquer valores negativos entre parênteses. Somar os ganhos e perdas inseridos nas Partes I e II do Anexo D. O IRS limita o montante de perda que você pode reclamar a 3.000. Se a perda for inferior a 3.000, você pode reivindicar o valor total. Se a perda é maior, você só pode deduzir 3.000, mas você pode transportar o montante que permanece para os próximos anos impostos. Itens que você precisa Brokerage declaração IRS Form 8949 e Schedule D File Form 8949 e Schedule D com o seu formulário 1040 Federal Income Tax Return. É um A BBB Logo BBB (Better Business Bureau) Copyright cópia Zacks Investment Research No centro de tudo o que fazemos é um forte compromisso com a investigação independente e partilha as suas descobertas rentáveis ​​com os investidores. Esta dedicação para dar aos investidores uma vantagem comercial levou à criação do nosso comprovado Zacks Rank sistema de classificação de ações. Desde 1986 quase triplicou o SampP 500 com um ganho médio de 26 por ano. Esses retornos cobrem um período de 1986-2011 e foram examinados e atestados pela Baker Tilly, uma empresa de contabilidade independente. Visite o desempenho para obter informações sobre os números de desempenho exibidos acima. Os dados da NYSE e AMEX estão atrasados ​​pelo menos 20 minutos. NASDAQ dados é de pelo menos 15 minutos de atraso. Forex dicas fiscais: Relatórios de ganhos e perdas de negociação para o IRS Postado por Riverman Como eu disparou até TurboTax e preparado para fazer meus impostos este ano, eu encontrei-me mistificado sobre como relatar ganhos e perdas de divisas A partir dos mercados cambiais spot onde eu faço a minha negociação. Meu corretor de moeda emitiu-me um formulário de IRS 1099-B que relata meus ganhos gerais para o ano, mas didn8217t fornece nenhum detalhe em sua base de custo, datas, ou qualquer outra coisa além do ganho total acumulado de todos meus comércios. Eu não sabia se havia alguma outra informação I8217d necessidade de relatar ao IRS, ou onde em meus formulários de imposto para relatá-lo. Assumi a programação D, junto com o resto de meus ganhos de investimento, mas não tinha certeza. Assim eu fui poking em torno em linha para o conselho livre em como segurar meu enigma da tributação do forex (ou FTC, para o short). Em pouca ordem, o Google me entregou a um excelente artigo por Robert Green, CPA. It8217s uma visão bastante abrangente de tratamento fiscal de diferentes tipos de investimentos, e tem uma subseção em forex que eu achei muito útil. Em particular, esta sentença aclarou algumas coisas até agradável e rapidamente: 8220Traders em forex, tanto contratos a prazo e spot, estão por padrão sujeitos ao tratamento de ganho ou perda normal sob IRC 988 (regras de transação de moeda estrangeira) .8221 Green continua a discutir Maneiras que forex comerciantes de futuros podem arquivar seus ganhos sob a Seção 1256 do código do IRS para evitar o pagamento a taxas de imposto ordinárias. Para tanto, dividiriam seus ganhos e perdas entre 60 ganhos de longo prazo (e, portanto, tributados a uma taxa mais baixa) e 40 ganhos de curto prazo (tributados à alíquota mais elevada), reduzindo substancialmente a alíquota global de impostos sobre suas operações . Green observa que essas regras poderiam ser aplicadas aos mercados forex spot também, e é onde as coisas se complicam. Algumas outras leituras em um ensaio de Jim Forrester de Traders Accounting só conseguiram confirmar que a maneira mais simples e menos controversa para um comerciante de forex spot (ou dinheiro) para arquivar seus negócios é como ordinário, ganhos ou perdas de curto prazo. Mas Forrester também faz o ponto, aludido no artigo Green8217s, que 8220the IRS permite que você optar por fora da Seção 988 ganhos comuns e, assim, manter a divisão 6040 favorável para esses ganhos na seção 1256.8221 Como você faz isso é um processo um pouco complicado, Mas se it8217s vale a pena para você salvar os pontos percentuais em seus impostos, Forrester8217s empresa de contabilidade terá prazer em ajudá-lo. Quanto a mim, eu não tinha grandes ganhos de forex para relatar, e eu não me sentia como quebrar qualquer novo terreno na política de IRS, e eu didn8217t sentir vontade de pagar alguém para esclarecer a diferença entre a Seção 988 e Seção 1256, e eu definitivamente didn8217t quer o IRS me chamando e pedindo-me para explicar por que I8217d optou por conta para o meu spot forex comércios com regras de futuros forex. Então eu decidi mantê-lo simples e seguro e ir com as taxas de imposto ordinárias todo o caminho. Mas só para ter certeza, fui direto para a fonte e liguei para o IRS. Fiquei agradavelmente surpreendido com a rapidez com que consegui uma pessoa ao vivo na linha, e depois de saltar entre algumas pessoas e esclarecer algumas outras questões fiscais (não, eu não poderia contar com juros de hipoteca tanto como uma dedução pessoal detalhada e um negócio de escritório em casa Dedução), eu cheguei ao funcionário do IRS com todas as respostas de investimento. Eu descrevi a minha atividade de negociação forex e recebeu o formulário 1099-B I8217d, e sua resposta foi inequívoca: relatar os ganhos na Tabela D. Relatá-los como ganhos de curto prazo. Pagar impostos à taxa de ganho de curto prazo. Descreva-os como ganhos com investimentos em moeda. Fim da história. (Se você já ficou confuso sobre como relatar um item sobre seus impostos, eu recomendo chamar a Receita Federal e descrevendo seu dilema em detalhes excruciantes. Eles não se importam com o fato de que eles provavelmente pedirão detalhes ainda mais excruciantes que exigem a lei responder Sua pergunta (desde que 8282s sobre impostos) e depois você se sinta seguro de que você tem a linha oficial sobre o assunto. que é definitivamente uma das primeiras coisas que você quer mencionar a um auditor de IRS se eles nunca aparecem em sua porta. , Eu espero que esta narrativa de tributação divagante fosse útil 8211 ou pelo menos que os links que eu forneci ao conselho fiscal real são. Basta ter em mente que este é apenas um relato pessoal de minha própria pesquisa sobre questões fiscais forex, e por causa de Deus, don8217t tomá-lo como a palavra final sobre o assunto. E agora, leia o aviso de isenção amigável abaixo. E depois relê-lo. AVISO: Este post é simplesmente um artigo informativo destinado a fins educacionais e não constitui aconselhamento fiscal de um preparador de imposto licenciado. Certifique-se de consultar um contador ou fiscal profissional especializado em forex com qualquer questão fiscal antes de relatar seus ganhos de negociação ou perdas para o IRS. Este artigo foi publicado 312007, as leis fiscais podem ter mudado.

No comments:

Post a Comment